Opyt Week

Black Friday

A maior data de vendas do varejo nacional não poderia passar batido. Uma proposta ousada com uma promoção que o cliente topou logo de cara quando viu. Na Opyt a gente vende mais que internet, vendemos conexão.

  • Campanha

  • Performance

Mais promoção, mais conexão.

Com uma meta ousada para 5 dias de promoção, a campanha Opyt Week foi divida em duas estratégias. Dessa forma, teríamos a possibilidade de aumentar nossa base de clientes, além de aumentar o LTV dando mais motivos para nosso cliente permanecer com a gente por mais tempo.

Com um nome e uma chamada direta, a Opyt Week tinha como simples e único objetivo bater a meta de 1.000 vendas em 5 dias de campanhas. 

A campanha fugiu de alguns pilares de comunicação criada para a marca, porém, foi nessário para que o material tivesse o peso real de varejo. Com uma identidade sempre muito limpa, com títulos extramamente emotivos e criativos e com uma linguagem muito institucional , a proposta de Black Friday precisou ir para outro víes.

Uma semana com ofertas imperdíveis para adesões e upgrades.

A primeira parte da campanha era destinada para quem é era cliente Opyt, tem a possibilidade de fazer um upgrade de plano pagando 50% da mensalidade durante os 3 primeiros meses.

Já a segunda parte era destinada para as novas adesão e tinha um apelo promocional extremamente forte. Sendo que a primeira mensalidade seria no valor de R$1 com a primeira mensalidade para ser paga só em janeiro/2021.

Resultado. Conexão com meta batida.

A campanha contou um várias estratégias, sendo elas inbound, sms, panfletos e uma forte ação no digital.

Ao final da campanha, após os 5 dias, tivemos um resultado que supreendeu todos nós. A meta era a venda de 1.000 planos no geral (novas adesões e up-sell), após a contabilidade foi registrada um total de 1.654 adesões.

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