Opyt Goiatuba

Campanha

Chegando em uma das principais cidades da região sul de Goiás, a Opyt resolveu fazer barulho na inauguração de sua loja em Goiatuba.

  • Campanha

O desafio foi transmitir todos os atributos da marca em uma cidade com grande concorrência de outros provedores, posicionando a Opyt como o provedor com maior qualidade e melhor conexão, tanto de internet, quanto em relação às pessoas.

A partir do resgate da tradição do time de futebol da cidade, o Goiatuba Esporte Clube, que já foi campeão estadual e voltava à atividade depois de anos, estruturamos o lançamento da Opyt na cidade, sendo ainda patrocinadora do time. Daí nasceu a “Conexão com a Tradição”. 

Tradição conecta a inovação

Conectada a essa tradição, a inauguração oficial da loja aconteceu no dia da estreia do time, jogando em Goiatuba. Como uma espécie de “esquenta”, realizamos um grande evento na porta da loja e, quem fechasse a contratação de um plano no dia da inauguração, ganhava um passeio de helicóptero sobre a cidade. Houve ainda a presença do garoto propaganda da Opyt, o apresentador e influencer Seu Waldemar, que comandou a carreata da porta da loja até o estádio. 

Como estratégia de posicionamento na cidade, usamos o branded content para criar uma relação mais afetiva e emocional com o público, trazendo pessoas da cidade em uma websérie sobre o Goiatuba Esporte Clube que foi publicada nas redes sociais do clube. 

Além disso, para quem fechasse o plano no dia do evento ganhava uma camisa e um copo oficial da Opyt e um passeio de helicóptero.

Websérie: Tradição com conexão, a história do jogador Estrela. A união entre dois mundos que vibra com pessoas.

Websérie: Tradição com conexão, pai e filha ligados por uma paixão. Uma história que fez o estádio inteiro aplaudir.

Websérie: Tradição com conexão, um torcedor que vai além do futebol. Da base ao topo, uma história cheia de recordações.

Inauguração Goiatuba. Um evento que marcou a cidade.

Voltar ao topo